iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 16:00

Volante Gomes quer esforço extra para vencer o Fluminense
Com o ponto conquistado e a vitória de alguns adversários diretos, o Figueirense terminou a 33ª rodada na zona do rebaixamento

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O empate do Figueirense por 1 a 1 contra o Grêmio neste domingo foi comemorado pelos catarinenses. No entanto, o volante Gomes não se mostrou totalmente satisfeito e quer um esforço a mais da equipe para a partida contra o Fluminense nesta quarta-feira.

Com o ponto conquistado e a vitória de alguns adversários diretos, o Figueirense terminou a 33ª rodada na zona do rebaixamento. Agora, os catarinenses têm um jogo a menos, pois a partida contra o Fluminense, válida pela rodada anterior, foi interrompida aos 15 minutos do primeiro tempo devido a falta de energia.

Como o jogo estava 1 a 0 para os cariocas, o Figueira terá 75 minutos para virar a partida, conquistar os três pontos e se safar da zona da degola. Por isso, Gomes pede esforço extra.

“Pode ser melhorado na quarta-feira (o empenho contra o Fluminense). Temos que dar o dobro para sair com resultado positivo na quarta e no sábado (contra o Atlético-PR)”, destacou o volante.

O Figueirense está em 15º lugar com 35 pontos, mesmo número de tentos do que o 16º colocado Atlético-PR. No entanto, os curitibanos têm uma vitória a mais, por isso vencem no critério de desempate.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo