iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 10:10

Vitória na Vila deixa Palmeiras fortalecido na luta pelo título

“Sabíamos que seria uma guerra. Por ser um clássico, o jogo sempre é muito difícil”, afirmou Kléber "Gladiador"

Gazeta Esportiva

SANTOS - Além de três pontos na classificação, a vitória do Palmeiras diante do Santos teve um peso maior: aumentou a confiança do elenco na briga pelo título nacional. O resultado levou o Verdão ao segundo lugar da classificação, um ponto atrás do São Paulo, novo líder da competição.

”Foi uma luta para ganhar esse jogo contra o Santos, a gente se entregou dentro de campo, soubemos suportar a pressão do adversário. O gol do Léo Lima no final nos deixa muito forte na luta pelo título”, confirma o volante Pierre.

Sempre guerreiro no gramado, o atacante Kléber concordou com as dificuldades encontradas na Vila Belmiro. “Sabíamos que seria uma guerra. Por ser um clássico, o jogo sempre é muito difícil”, afirmou o Gladiador do Palestra.

Ainda por cima, o Palmeiras pode se considerar em vantagem na próxima rodada sobre o próprio São Paulo. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo joga em casa diante do Grêmio, enquanto o Tricolor vai atuar na condição de visitante, no clássico ante a Portuguesa, no Canindé.

“Os jogadores estão muito contentes pelo resultado obtido contra o Santos, cientes de que estamos dentro da luta pelo título da competição”, comentou o técnico Vanderlei Luxemburgo, bastante otimista com o futuro de seu time.

Um dos jogadores mais regulares do Verdão no ano, o volante Martinez espera que o time mantenha o bom desempenho como mandante na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. “A vitória no clássico foi fundamental, é muito difícil vencer na Vila. Agora ficamos mais fortes e é fundamental o apoio do nosso torcedor para enfrentar o Grêmio”, destacou o camisa 11, solicitando a presença da torcida em peso no domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo