iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 09:03

Vídeo: veja os gols da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
São Paulo vence Internacional e assume liderança pela primeira vez e briga pelo título segue acirrada. Veja os gols abaixo

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico SÃO PAULO - O Campeonato Brasileiro reserva boas emoções nas últimas rodadas nas duas extremidades da tabela. De um lado, o São Paulo chegou pela primeira vez ao topo. Do outro, Portuguesa e Atlético-PR respiram fora da zona de rebaixamento.

O Tricolor paulista recebeu o Internacional no Morumbi e fez a sua parte. Com Borges, Dagoberto e Hugo, São Paulo venceu a partida por 3 a 0 e ainda pulou para a primeira colocação no Brasileirão. Muricy garante que a empolgação não atinge seu elenco, mas os torcedores passaram o final de semana em festa.

Colado no São Paulo ficou o Palmeiras. O time de Vanderlei Luxemburgo enfrentou uma forte chuva na Vila Belmiro e bateu o Santos por 2 a 1 e está a um ponto do líder do campeonato. Já o Grêmio sofreu em casa, foi vaiado pela torcida e não saiu do empate com o Figueirense, caindo para a terceira colocação na tabela.

Do outro lado da classificação, Fluminense e Vasco entraram em campo no clássico dos desesperados. Melhor para a equipe de são Januário, que levou por 1 a 0 e ainda recolocou o Tricolor das Laranjeiras na zona de rebaixamento. Apesar da vitória, técnico Renato Gaúcho preza pela humildade e afirma que o Vasco ainda não ganhou nada. Seu time ainda segue na zona de degola, empatado em pontos com o Flu.

Quem pode respirar na rodada do final de semana foram Atlético-PR e Portuguesa. O Furacão passou pelo Sport em casa e a Lusa conseguiu empatar com o Flamengo no Maracanã. Com os resultados, os dois estão fora da zona perigosa. Já o Fla vê o sonho do título e a vaga na Libertadores ficar mais longe. O empate foi um mau negócio e os cariocas caíram para quinta colocação, a cinco pontos do líder São Paulo.

Assista aos gols da 33ª rodada do Brasileirão

O Brasileirão esta semana dá espaço para a Copa Sul-Americana. O único jogo do meio de semana será Figueirense e Fluminense, válido pela 32ª rodada. A partida havia sido interrompida por falta de energia e vai recomeçar com o cronômetro aos 15 minutos do primeiro tempo e com o placar de 1 a 0 para o Fluminense.


Leia mais sobre: Brasileirão gols da rodada



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Soberano em casa
Borges abriu o placar do São Paulo contra mistão do Internacional na vitória no Brasileirão

Topo