iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 13:55

Vasco quer usar semana para recuperar lesionados

Edmundo sofreu lesão muscular e Leandro Amaral ainda tenta se recuperar do problema no tornozelo direito

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Ainda com a corda no pescoço no Campeonato Brasileiro, mas respirando aliviado pela vitória sobre o Fluminense, o Vasco tem a semana livre para se preparar para seu próximo compromisso na tabela. O objetivo da comissão técnica cruzmaltina é tentar recuperar alguns jogadores que se recuperam de problemas médicos antes do embate com o Santos, no domingo em São Januário.

Os principais desfalques vascaínos na vitória por 1 a 0 no clássico foram os atacantes Edmundo e Leandro Amaral. O Animal sofreu uma lesão muscular, enquanto Leandro está há quase um mês tentando se recuperar de um problema no tornozelo direito. Outra preocupação é o zagueiro Fernando, que deixou o Maracanã reclamando de dores na coxa direita.

Mesmo esperando pela volta da dupla, o técnico Renato Gaúcho faz questão de exaltar a força de seu elenco, que conseguiu vencer o clássico de domingo sem os dois principais jogadores do grupo.

“Todo mundo sabe que admiro muito o Leandro e o Edmundo, que são jogadores de uma técnica inquestionável”, sublinhou Renato. “Mas ninguém é insubstituível e falo isso sempre para o meu grupo, que tem se dedicado bastante e se entregado bastante em treinos e jogos”, prosseguiu o técnico.

Se Leandro Amaral e Edmundo têm presença assegurada no time se forem liberados pelo departamento médico, o mesmo não pode se dizer do lateral-esquerdo Valmir. Mesmo que se recupere da lesão que o afastou do jogo contra o Fluminense, o jogador pode perder espaço para Rodrigo Antônio, que foi bem no clássico.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo