iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 14:25

Zagueiro Thiago Silva próximo de deixar o Fluminense
O jogador está nos planos de vários clubes do futebol europeu e a Itália deverá ser o destino dele em 2009

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Fluminense deverá ser comunicada nos próximos dias que o zagueiro Thiago Silva não vai renovar seu contrato com o clube, que se encerra no fim deste ano. O jogador está nos planos de vários clubes do futebol europeu e a Itália deverá ser o destino dele em 2009.

Neste domingo, por exemplo, dirigentes do Milan, acompanhados do ex-lateral Serginho, atual olheiro do clube italiano, estiveram no Maracanã para acompanhar o desempenho de Thiago no clássico contra o Vasco e gostaram do que viram.

Outros jogadores do elenco também podem deixar o plantel ao fim desta temporada. Casos do lateral-esquerdo Júnior César e do meia argentino Darío Conca, ambos nos planos do São Paulo, e de Washington, que interessa a Cruzeiro, Corinthians e também ao próprio São Paulo.

O investimento do Tricolor carioca para a próxima temporada será bem mais modesto do que para 2008. Isso porque o mundo vive uma grave crise econômica e os investimentos neste ano foram motivados pela participação do clube na Copa Libertadores.


Leia mais sobre: Fluminense Thiago Silva

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/Photocamera

Thiago Silva e Gabriel treinam debaixo de sol forte com o Fluminense nesta segunda, no Rio de Jan...

Rumo à Itália
Thiago Silva fez uma boa Libertadores e é um dos poucos que se salvam na campanha do Brasileiro

Topo
Contador de notícias