iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 14:05

"Sem entender nada de bola", Caio Júnior é respaldado por Braga
O presidente do Flamengo Márcio Braga garantiu a permanência do treinador até o final do Brasileirão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo vaiado pela torcida do Flamengo no empate com a Portuguesa, o técnico Caio Júnior recebeu um importante apoio na reta final do Campeonato Brasileiro. Mesmo depois do 2 a 2 no Maracanã contra a Lusa, o presidente rubro-negro Márcio Braga garantiu a permanência do treinador até o final do torneio.

“O Caio Júnior não vai sair”, assegurou o mandatário flamenguista. “Não discuto se ele errou ou se acertou em duas decisões, mas o Flamengo ainda está na briga pelo título brasileiro”, lembrou Braga, que vê o Flamengo com 57 pontos na quinta posição, logo atrás do Cruzeiro, quarto colocado com 58 pontos.

O contestado técnico flamenguista, no entanto, já começa a se mostrar incomodado com as constantes críticas que vem recebendo da torcida rubro-negra quando sua equipe não obtém um resultado positivo no Maracanã.

“Eu não devo entender nada de futebol”, discursou Caio Júnior. “O Flamengo é o melhor time do Rio no Brasileiro, o único que ainda tem chance de título e de chegar à Copa Libertadores (na verdade, o Botafogo ainda tem chances matemáticas de alcançar a vaga). Mas tudo bem, podem me vaiar. Só peço que não vaiem os jogadores”, encerrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo