iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 20:20

Sede administrativa do Furacão é assaltada. Cofres são levados

Ladrões renderam quatro seguranças do clube e fugiram com um carro roubado da sede

Gazeta Esportiva


CURITIBA - Assaltantes fortemente armados invadiram a sede administrativa do Atlético-PR na madrugada desta segunda-feira. De acordo com o site oficial do Furacão, quatro seguranças foram rendidos e levaram três cofres do departamento financeiro.

As cenas do circuito de segurança foram entregues à polícia.

Além dos seguranças, o empresário Mauro Singer e um amigo também foram rendidos pelos bandidos. O carro de Singer foi usado na fuga, na qual também foram incluídos alguns notebooks, uma câmera fotográfica e uma filmadora.

“Talvez tenham ouvido algo sobre a renda do jogo estar lá, mas não é assim. Não guardamos muito dinheiro na sede. Tivemos um prejuízo maior com documentos perdidos, como contratos de jogadores. Pior é o ato de violência, envolvendo o seqüestro de pessoas. Também estragaram móveis, computadores”, relatou o presidente do Conselho Gestor atleticano, João Augusto Fleury, à Gazeta do Povo.

A polícia fez a perícia do local na manhã desta segunda-feira e deve analisar as imagens do circuito interno nos próximos dias a fim de identificar os ladrões.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo