iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 14:10

Ronaldo Torres se defende e ataca elenco flamenguista
O preparador físico ainda aproveitou para descartar um trabalho especial para melhorar o condicionamento físico do elenco rubro-negro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com poucas chances de título após tropeçar na Portuguesa dentro do Maracanã e só empatar por 2 a 2, o Flamengo volta a conviver com polêmica. Nesta segunda-feira, o preparador Ronaldo Torres se mostrou irritado com os comentários feitos por alguns jogadores como o zagueiro Ronaldo Angelim, de que o time teria sentido o cansaço físico no duelo com a Lusa.

“Todos sabem que, quando uma equipe perde, procuram alguma desculpa”, reclamou Torres, em entrevista à rádio Brasil. “O desgaste físico dos jogadores foi maior nesta partida, mas não foi predominante para o empate. É óbvio que, se o jogo fosse no domingo, o tempo para se recuperar seria maior. Mas o fato é que o time jogou mal, muito mal”, disparou.

Ronaldo Torres ainda aproveitou para descartar um trabalho especial para melhorar o condicionamento físico do elenco rubro-negro nesta reta final de temporada. “Agora não tem muito o que fazer. Quem estiver bem condicionado, tudo bem. Quem não estiver, não vai ser agora que vai se condicionar”, discursou.

Apesar da polêmica, Ronaldo Torres garantiu que deverá permanecer no Flamengo para a próxima temporada. Para isso, o preparador recusou recentemente um convite para se unir ao técnico Joel Santana na seleção da África do Sul a partir de 2009.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo