iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 09:35

Rogério Ceni espera pedreira contra Portuguesa

Goleiro acredita que o líder do Brasileirão terá que "jogar muita bola" para vencer o clássico paulistano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A vitória sobre o Internacional na noite deste domingo levou o São Paulo para a liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, depois de assumir a ponta, o capitão Rogério Ceni avisa que o Tricolor terá de manter sua concentração nas rodadas que ainda restam neste Nacional.

No próximo fim de semana, o time de Muricy Ramalho irá ao Canindé para encarar a Portuguesa, e o goleiro tricolor avisa que é preciso ter respeito e bom futebol para superar a Lusa.

“O São Paulo está fazendo um segundo turno muito bom e esta seqüência nos dá confiança, mas não podemos confundir. Teremos um jogo difícil contra a Portuguesa. No Canindé, teremos de jogar muita bola”, comentou.

A partida fora de casa contra a Portuguesa está agendada para a noite de sábado. A Lusa, que briga contra o rebaixamento neste Brasileirão, complicou a vida de concorrentes ao título recentemente, pois venceu o Grêmio e empatou com o Flamengo. A ousadia da equipe de Estevam Soares serve de alerta ao goleiro são-paulino.

“A Portuguesa está ganhando todos os seus jogos lá no Canindé e ontem (sábado) empatou com o Flamengo (no Maracanã). Está provado que não existe favoritismo. Teremos de jogar muita bola para ganhar de qualquer equipe”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo