iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 19:05

Riquelme deve enfrentar o Inter

Pela Sul-americana, no confronto de ida, o Inter venceu por 2 a 0 no Beira-Rio

Gazeta Esportiva

O Inter deverá ter uma desagradável surpresa na quinta-feira, dia em que enfrentará o Boca Juniors, na Bombonera, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Sul-americana. Os argentinos entrarão em campo com o time reserva, mas o meia Riquelme quer participar do confronto.

Após a vitória de domingo sobre o San Lorenzo por 1 a 0 pelo Torneio Apertura, o técnico Carlos Ischia anunciou que poupará seus titulares na partida diante do Inter. Porém, nesta segunda-feira, o camisa 10 pediu para participar do jogo.

Ischia disse que atenderá ao pedido, mas não confirmou se Riquelme começará jogando. O time boquense deve ser escalado da seguinte maneira: García; Barroso, Forlín, Muñoz (Roncaglia), Fondacaro; Chávez, Alvaro González, Neri Cardozo, Nicolás Gaitán; Riquelme e Figueroa.

Com a vitória no fim de semana, os xeneizes estão na liderança da competição ao lado do San Lorenzo e do Tigres, todos com 26 pontos. Faltam seis rodadas para o fim do campeonato.

Pela Sul-americana, no confronto de ida, o Inter venceu por 2 a 0 no Beira-Rio. Para alcançar as semifinais, os colorados podem perder por um gol de diferença ou até mesmo por dois gols de desvantagem, desde que marque um. Novo 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo