iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 10:30

Renê rejeita brilho pessoal e comemora vitória do Barueri

Goleiro não quer ser apontado como o único do time paulista a ter garantido a vitória de seu time em casa

Gazeta Esportiva

BARUERI - O goleiro Renê foi um dos grandes responsáveis pela vitória por 1 a 0 do Barueri sobre o Criciúma, nesta sexta-feira, em jogo pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com pelo menos cinco defesas complicadas ao longo de toda a partida, o jogador evitou que os catarinenses tirassem pontos do GRB em plena Arena Barueri – o que ajudou a colocar os paulistas mais próximos do G-4 que briga por um lugar na Série A de 2009.

Renê, porém, evitou comemorar apenas seu desempenho na partida. “Estou lá para isso. Antes do jogo, eu sabia que nosso time ia para o ataque para buscar a vitória. O pessoal falou para eu garantir lá atrás. Sei que foi um jogo difícil, e não um jogo que o torcedor gostaria de ver. Mas ele vai para casa feliz, pois, neste momento, o mais importante é a vitória e os três pontos”, afirmou o goleiro.

Apesar do resultado favorável, o Barueri não conseguiu alcançar novamente um lugar entre os quatro primeiros da Série B. Com 54 pontos, o time está na quinta colocação, um ponto atrás de Vila Nova (terceiro) e Santo André (quarto), e dois pontos à frente de Bragantino (sexto) e Juventude (sétimo).

O próximo desafio do Barueri acontece neste sábado, em jogo contra o ABC, às 20h30 (horário de Brasília). O jogo encerra a 34ª rodada da Série B e acontece no Frasqueirão, em Natal.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo