iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 14:15

Pênalti sofrido gera novas críticas do Bota contra arbitragem
O Botafogo já tinha reclamado muito da arbitragem no meio da semana passada, quando perdeu de 2 a 1 para o São Paulo, no Engenhão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O elenco do Botafogo voltou a reclamar da arbitragem após uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, os jogadores deixaram Belo Horizonte lamentando o pênalti que originou o primeiro gol do triunfo do Atlético-MG por 2 a 1 na tarde de domingo.

Envolvido no lance, o goleiro Renan assegurou que não cometeu a penalidade. “Na minha opinião, não foi pênalti. O atleta do Atlético-MG invadiu a área, eu me antecipei, toquei primeiro na bola e retirei o braço para ficar claro que não houve a penalidade”, disse o defensor do gol botafoguense, que foi além.

“Fica muito complicado falar qualquer coisa agora ou até mesmo na hora do lance, pois depois que o árbitro marca o pênalti, não recua de sua decisão. Se algumas pessoas acharam que foi pênalti, eu não posso fazer nada, pois na minha opinião houve um erro da arbitragem”, acrescentou Renan, criticando a atuação do árbitro paranaense Evandro Rogério Roman.

O Botafogo já tinha reclamado muito da arbitragem no meio da semana passada, quando perdeu de 2 a 1 para o São Paulo, no Engenhão. Na ocasião, os cariocas tiveram um gol anulado, marcado por Lucas Silva quando o Tricolor já vencia o confronto.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo