iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 20:15, atualizada às 10:50 04/11

Obina e Everton desfalcam Flamengo no clássico

Os dois jogadores cumprem suspensão e não enfrentam o Botafogo

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Além de ficar por duas rodadas seguidas fora do G-4, o Flamengo tem o clássico contra o Botafogo pela frente, no próximo domingo, e terá que superar a ausência de Obina se quiser vencer o rival carioca. O atacante, que atravessa um bom momento no clube, está suspenso por ter sido expulso contra a Portuguesa.

O meia Everton é o outro desfalque, também por suspensão.

Apesar de ser reserva, Everton pode fazer falta ao técnico Caio Júnior pela má fase de Marcelinho Paraíba, que tem sido constantemente substituído no segundo tempo das últimas partidas. O meia, inclusive, entrou no lugar do atacante no empate por 2 a 2 com a Portuguesa, no último sábado. Para a vaga de Obina, Josiel e Vandinho disputam a posição.

No treino desta segunda-feira, Josiel se destacou marcando dois gols no coletivo. No entanto, Caio Júnior disse que a definição do time titular do Flamengo no clássico depende da equipe que Ney Franco vai escalar no Botafogo. "Vamos esperar a definição do confronto deles na Sul-Americana para ver como eles vão jogar no domingo", afirmou o treinador, se referindo ao jogo do rival contra o Estudiantes, nesta quarta-feira.

Para Caio Júnior, que tem tido seu trabalho questionado no Flamengo, um resultado positivo no Maracanã poderia dar fôlego extra ao time para voltar ao G-4 e até brigar pelo título do Brasileirão. "Nosso alvo agora é o clássico. Estamos focados em conseguir essa vitória, que nos daria muita moral nessa reta final de competição."


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo