iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 20:55

Ney Franco terá retorno de Carlos Alberto no Botafogo

Autor do único gol diante do Atlético-MG, meia volta ao time diante do Estudiantes, pela Sul-Americana

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Botafogo praticamente deu adeus às chances de conquistar uma vaga para a Libertadores por meio do Brasileirão neste domingo, quando perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1. Com a campanha abaixo do esperado na competição, o time carioca agora volta todas suas atenções à Copa Sul-Americana, pela qual enfrenta o Estudiantes, nesta quarta-feira, precisando vencer por no mínimo dois gols de diferença.

Para o difícil confronto no Engenhão, ao menos o técnico Ney Franco poderá contar com o meia Carlos Alberto, que desfalcou o time na derrota por 2 a 0 na Argentina, pelo jogo de ida. Outro possível reforço é o de Lúcio Flávio, que também não atuou no primeiro confronto das quartas-de-final da Sul-Americana. O jogador já treina normalmente e parece recuperado de uma contusão na coxa.

Precisando da vitória por dois gols ou mais de diferença, o pensamento no Botafogo é de atacar o Estudiantes desde o início. "Teremos que jogar contra o tempo, o que é muito ruim. Não poderemos esperar muito, temos que ir para cima", disse Carlos Alberto.

Além dos meias titulares, o treinador botafoguense também poderá contar com o atacante Zárate, recuperado de dores musculares, para integrar o banco de reservas. Por outro lado, Ney Franco tem um único desfalque: o volante Túlio, que foi expulso na Argentina e está suspenso para o confronto decisivo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo