iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 15:25

Náutico com defesa reserva para enfrentar o Coritiba
O zagueiro Everaldo e o volante Hamilton foram expulsos no triunfo sobre o Vitória na última rodada e terão que cumprir suspensão

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Roberto Fernandes terá problemas para montar o sistema defensivo do Náutico para o próximo confronto dos pernambucanos no Brasileirão contra o Coritiba. Ao todo, quatro defensores estão de fora do jogo deste domingo, às 16 horas (Brasília), no Couto Pereira.

O zagueiro Everaldo e o volante Hamilton foram expulsos na vitória por 1 a 0 em cima do Vitória na última rodada e terão que cumprir suspensão. Também na mesma situação, mas por causa do terceiro cartão amarelo, o defensor Ticão e o lateral-direito Ruy estão de fora do confronto contra os paranaenses.

Agora, Fernandes começa a definir os substitutos no treino dessa segunda-feira. Vagner deverá compor a dupla de zaga ao lado de Adriano no lugar de Ticão. Para a vaga de Ruy, Caju e Maurinho brigam pela preferência do treinador. Para finalizar, Reinaldo fecha a cabeça-de-área que pertence originalmente a Hamilton.

Como tem sido habitual, o comandante pernambucano não revelará, a escalação do Náutico até momentos antes do começo do jogo. O Timbu está em 14º lugar com 36 pontos, um a mais do que o 17º colocado Figueirense.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo