iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 01:19

Na Argentina, até Luxemburgo será desfalque do Palmeiras

Time será comandado pelo auxiliar técnico Nei Pandolfo e pelo auxiliar de preparação física Omar Feitosa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras estará desfigurado no compromisso de quarta-feira contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-americana. O técnico Vanderlei Luxemburgo avisou que apenas 14 jogadores do campeão paulista estão confirmados na viagem a Buenos Aires.

O próprio Luxemburgo também permanecerá na capital paulista para o trabalho com os titulares na Academia de Futebol. “O time será dirigido pelo Nei (Pandolfo, auxiliar técnico) e o Omar (Feitosa, auxiliar da preparação física)“, comentou o comandante campeão paulista.

Somente dois titulares serão aproveitados diante do Argentinos Juniors. O atacante Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Martinez, que atuou apenas uma vez na última semana, vão para o jogo.

”Eu fui perguntado pelo Wanderley sobre minhas condições físicas para jogar na quarta-feira e disse que estou pronto. Para mim, é até melhor participar desta partida. Eu venho de contusão e preciso de uma seqüência de jogos”, justificou Martinez.

Na Argentina, o Palmeiras tem uma missão difícil para tentar a vaga nas semifinais da Copa Sul-americana. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Verdão pode se classificar com uma vitória por diferença mínima, desde que faça dois ou mais gols.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias