iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 10:55

Milioli faz planos para animar Criciúma na briga contra degola

Time catarinense pretende conquistar pelo menos nove pontos dentre os próximos 15 que irá disputar

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - A segunda-feira inicia uma semana complicada para o Criciúma. Com apenas 36 pontos em 33 jogos, o time catarinense precisa desesperadamente de pontos para evitar o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. O problema é que, pela frente, o Tigre terá ninguém menos que o Corinthinas, já promovido à Série A e cada vez mais próximo do título da Série B.

Para evitar o rebaixamento, o Criciúma já faz planos: conquistar pelo menos nove pontos dentre os próximos 15 que irá disputar. E o jogo contra Corinthians, neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse, será o primeiro dos compromissos do time do técnico Luiz Gonzaga Milioli, que exige uma boa apresentação de seus jogadores.

“O que teremos em casa será bem mais difícil, e o campeonato está chegando no final. Vou exigir um jogo de qualidade, raça e vibração”, adianta o treinador, segundo o portal ClicRBS, tentando espantar qualquer abatimento de seus jogadores. “Só vou desistir quando a matemática provar que o Criciúma está rebaixado. Ventos contrários virão, mas não vou desistir nunca”, completou.

Nesta segunda-feira, o elenco do Criciúma irá iniciar o período de treinos em ritmo acelerado para o compromisso do final de semana. Na agenda, além de treinamentos, os jogadores terão ainda momentos de bastante conversa, com o objetivo de terem mais tranqüilidade para encarar o Corinthians.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo