iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 17:25

Magrão aponta as falhas do time no Campeonato Brasileiro
Se tivéssemos um pouquinho a mais de tempo, ainda estávamos brigando por uma vaga a Libertadores”, disse o volante colorado

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O sonho de disputar a principal competição das Américas no ano do seu centenário não é mais possível para o Internarcional. Pelo menos é isto que pensam os próprios jogadores colorados, uma vez que a má campanha no Brasileiro não deixou o time gaúcho alcançar seu principal objetivo da temporada.

Após a derrota de domingo para o São Paulo por 3 a 0 , o vice de futebol Giovanni Luigi afirmou que o motivo do desempenho abaixo do esperado foram os jogos fora de casa. Sem o apoio da torcida, o time conquistou somente duas vitórias, ambas no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, o volante Magrão elencou os motivos para que a campanha tenha sido tão abaixo do esperado.

“É difícil falar do que não deu certo. Se montou uma equipe no meio do campeonato e só agora que o Tite teve a confiança na equipe ideal dele. A equipe estava em formação. Se tivéssemos um pouquinho a mais de tempo, ainda estávamos brigando por uma vaga a Libertadores”, opinou o jogador.

O pensamento vermelho a partir de agora está voltado para a Copa Sul-americana. O Inter enfrenta, nesta quinta-feira, o Boca Juniors, na partida de volta das quartas-de-final. No primeiro jogo os gaúchos venceram por 2 a 0 no Beira-Rio. “Temos que nos apegar à Sul-americana para conquistar o terceiro título do ano”, explicou Magrão.

O volante se refere ao fato de que, no começo de 2008, o Inter conquistou um torneio amistoso no Oriente Médio vencendo a Inter de Milão na final. Depois, o clube conquistou o Gauchão em cima do Juventude e a Copa Sul-americana fecharia a trinca de triunfos na temporada. “Fica a tristeza de não estar na Libertadores no ano do centenário”, complementou o volante.

A estadia colorada em São Paulo durou um dia a mais. Os colorados tiveram que permanecer na capital paulista para conseguirem o visto de entrada no México. Caso o time de Tite passe pelo Boca, é provável um confronto diante do Chivas, que bateu o River Plate na primeira partida do confronto.


Leia mais sobre: Internacional Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo