iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 13:20

Löw marcará reunião com Frings para resolver pendências
Treinador do Nationalelf já havia se encontrado com Ballack após desentendimento público entre ambos

Trivela.com

MUNIQUE (Alemanha) - Após resolver suas desavenças com Michael Ballack, Joachim Löw se prepara para esclarecer algumas pendências com outro jogador da seleção alemã. O treinador do Nationalelf afirmou que se reunirá em breve com o meia Torsten Frings.

“Também haverá uma conversa, pois há algumas poucas coisas que precisam ser esclarecidas entre mim e ele. O futuro de Frings na equipe depende do encontro e, claro, de seu desempenho esportivo”, afirmou Löw em entrevista publicada netsa segunda-feira no site alemão Sport1.

Os problemas entre os meias e o treinador começou há algumas semanas. Löw havia ameaçado tirar a braçadeira de Ballack por conta das críticas feitas na semana retrasada. O atleta acusou Löw de ‘desrespeitar os jogadores mais experientes do Nationalelf’. Ele se referia ao caso de Torsten Frings; o meia do Werder Bremen ficou no banco de reservas nas partidas contra Rússia e País de Gales, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010, e não digeriu muito bem a decisão do treinador. O jogador cogitou até mesmo a hipótese de se aposentar da seleção.

Por sua vez, Löw rebateu as críticas de Ballack e ainda o ameaçou de perder a braçadeira de capitão do Nationalelf. Na semana passada, os dois se encontraram e fizeram as pazes.

“Para mim, o mais importante foi o encontro [com Ballack]. Senti que ele se desculpou e compreendeu seus erros, e aceitou completamente tudo o que eu lhe disse”, afimrou o técnico.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias