iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 22:10

Liverpool recebe Atlético de Madrid em disputa pela liderança

Na segunda colocação por ter um gol a menos do que o Atlético de Madrid, o Liverpool vem para cima do adversário

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - A rodada desta terça-feira da Copa dos Campeões da Europa pode definir o líder isolado do Grupo D. Em casa, o Liverpool joga contra o Atlético de Madrid e o vencedor assume a ponta da chave, pois as duas equipes estão empatadas na frente com sete pontos.

No outro jogo, o Olympique de Marselha, que segue sem pontuar, recebe o PSV, que quer colar nos espanhóis e ingleses.

Na segunda colocação por ter um gol a menos do que o Atlético de Madrid, o Liverpool vem para cima do adversário. Para isso, o técnico Rafa Benitez terá um reforço de peso. O atacante Fernando Torres volta à equipe após cinco jogos e poderá ter a chance de enfrentar seu ex-time.

Tentando apagar o empate por 1 a 1 em casa contra os ingleses na última rodada, o Atlético conta com os gols do jovem atacante Sérgio Aguero para surpreender. O argentino é um dos principais jogadores do elenco comandado por Javier Aguirre.

Praticamente eliminado após três rodadas, o Olympique perdeu todos os jogos até esta terça-feira na Copa dos Campeões e segura a lanterna do grupo. Desta vez os franceses se apoiarão na força da torcida para conseguir os três pontos e seguir sonhando com uma classificação para a próxima fase.

Pelo lado dos holandeses, a moral está em alta na equipe, pois na última rodada o PSV bateu os franceses em casa por 2 a 0 sem muitas dificuldades. Na terceira colocação com três pontos, o time de Eindhoven tem reais chances de conseguir uma vaga na próxima fase da competição se vencer o adversário nesta terça.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias