iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 13:35

Kléber Pereira lamenta derrota no duelo com Alex Mineiro
“Tive mais chances do que ele, só que não consegui marcar”, resumiu o artilheiro do Campeonato Brasileiro

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante Kléber Pereira foi um dos protagonistas do clássico deste domingo na Vila Belmiro. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 21 gols, o centroavante fez o tão aguardado duelo com Alex Mineiro, vice-goleador da competição.

No final, apesar de ter aparecido mais no jogo e participado diretamente do gol de sua equipe, o santista voltou para casa com uma derrota.

Para o camisa nove alvinegro, este tipo de resultado – com um gol decidindo a partida nos acréscimos – é difícil de ser assimilado. “É uma derrota que vai doer bastante por ter sido no último minuto. Acaba ficando aquele gostinho amargo. Pelo menos, fica a lição para os próximos jogos que temos que ter mais atenção do primeiro ao último minuto”, disse.

Segundo Kléber Pereira, o que decidiu o confronto em favor dos palmeirenses foi o fato do Peixe não ter pressionado o adversário nos minutos finais do clássico. “Isso não pode acontecer. Nós fizemos o empate e acabamos recuando. Time grande como o Santos não pode recuar. Temos de ficar conscientes de que o jogo não termina antes do apito final”, alertou. “Mas estamos de parabéns pela determinação”, ressaltou.

Sobre a disputa particular com o amigo Alex Mineiro, com quem atuou no Atlético-PR campeão brasileiro de 2001, Kléber Pereira foi direto na análise do embate. “Tive mais chances do que ele, só que não consegui marcar”, resumiu. “Espero que nas próximas partidas, eu consiga fazer mais gols.”


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo