iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 15:25

Kléber é convocado para último jogo da seleção no ano
Titular nos dois últimos compromissos da seleção brasileira neste ano, o ala santista deve seguir como titular da lateral-esquerda

Gazeta Esportiva

SANTOS - O lateral-esquerdo Kléber foi convocado na tarde desta segunda-feira pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira no último jogo da equipe no ano. O jogador do Santos foi chamado para a partida amistosa entre Brasil e Portugal, que será realizada no dia 19 de novembro, no Estádio Walmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, em Brasília.

Mesmo sem apresentar o futebol que o colocou entre os melhores jogadores da posição no país, Kléber segue sendo presença constante na listas de Dunga para defender a seleção nacional.

Titular nos dois últimos compromissos da seleção brasileira neste ano, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o ala santista deve seguir como titular da lateral-esquerda, apesar da forte concorrência de Marcelo, do Real Madrid.

Criticado pela torcida no último jogo pelas eliminatórias, contra a Colômbia, no empate de 0 a 0 no Maracanã, Kléber segue em alta com o treinador Dunga. O comandante destacou ter ficado satisfeito com a participação do atleta na vitória sobre a Venezuela, no dia 12 de outubro, por 4 a 0, em San Cristóbal. Naquela oportunidade, o lateral deu uma assistência para o gol que fechou a goleada fora de casa, anotado por Robinho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo