iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 13:30

Keirrison: pré-contrato é assinado com a Traffic

Agora Traffic tenta dobrar o Coritiba, que ainda é dono de 20% dos direitos de Keirrison, para contar com o atacante

Gazeta Esportiva


CURITIBA - A parte burocrática entre o atacante Keirrison e a Traffic foi definida. O jogador já assinou o pré-contrato com a parceira do futebol do Palmeiras.

O registro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será feito na tarde desta segunda-feira.
"O contrato foi assinado e deixamos tudo nas mãos dos advogados da Traffic. O Keirrison será registrado como jogador do Desportivo Brasil", confirmou o procurador do atleta, Marcos Malaquias, em entrevista por telefone.

Agora, a Traffic tenta dobrar o Coritiba, que ainda é dono de 20% dos direitos de Keirrison. A intenção é buscar a liberação do jogador a partir do mês de janeiro, provavelmente para o atacante defender as cores do Palmeiras. Caso o contrário, o jogador deixa o time da capital paranaense em abril.

No entanto, Marcos Malaquias mantém o mistério sobre o destino de Keirrison. 'Quando o jogador estiver liberado do Coritiba, vamos decidir para onde ele será negociado. Por enquanto, não há uma definição', disse o agente, integrante da empresa Mais Sports, responsável pela venda de 80% dos direitos de Keirrison à Traffic.

Alguns clubes europeus surgem como interessados em Keirrison. Barcelona, da Espanha, e Palermo, da Itália, falam em investir uma quantia considerável no jogador. 'Por enquanto, não há qualquer proposta concreta de times de fora. Só houve uma da Rússia, mas já faz muito tempo', explicou Malaquias.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Acerto confirmado
Atacante assina pré-contrato com empresa e pode vestir a camisa do Palmeiras no ano que vem

Topo