iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 19:10

Heinze critica “bobagens” ditas por Alex Ferguson
Heinze classificou como correta a escolha de Cristiano Ronaldo de permanecer em Manchester

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Alex Ferguson resolveu dar mais um de seus pitacos à imprensa inglesa e acabou ouvindo o que não queria nesta segunda-feira. Desta vez, o alvo do treinador foi um ex-comandado seu: o zagueiro argentino Gabriel Heinze, que não gostou das insinuações feitas por seu ex-comandante.

Em entrevista à revista CG, Ferguson ligou a negociação de Heinze ao Real Madrid apenas como uma das etapas para que o clube pudesse se aproximar de Cristiano Ronaldo. “Quando vendemos Gabriel, sabíamos que isto ia acontecer. Eu sabia o que estava acontecendo. Acredito que eles não queriam Heinze, ainda que ele seja um bom jogador. O objetivo final era Ronaldo”, disse o treinador.

O argentino não escondeu a irritação e tratou de lamentar a indelicadeza de Alex Ferguson: “Sinto-me triste por ouvir coisas assim. Não sei se é verdade ou mentira, mas é certo que sinto pena quando alguém com a experiência de Ferguson é capaz de dizer tais bobagens. É compreensível quando essas coisas sejam ditas por um torcedor ou por um jogador, mas não é normal que alguém com tanta experiência faça isso', disse o zagueiro à Rádio Marca.

Heinze ainda classificou como correta a escolha de Cristiano Ronaldo de permanecer em Manchester e adicionou que dificilmente algum clube conseguirá tirá-lo de lá. Satisfeito no clube merengue, não deixou se abalar com as críticas feitas: “Além disso, pouco me importa o que possam dizer por aí. Para mim, o que importa é o que dizem meus companheiros”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo