iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 13:10

Geninho comemora vitória que dá fôlego ao Furacão
"Criamos pouco, erramos muito no meio e temos que reconhecer que não foi um bom jogo”, analisou o treinador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Atlético-PR, Geninho, comemorou muito a vitória suada do time por 1 a 0 sobre o Sport, que dá ao Furacão fôlego para lutar contra o fantasma da degola. Para o treinador, apesar da apresentação sofrível de ambos os times na Arena da Baixada, o que valeu foi os três pontos ao final do jogo.

“O resultado foi excepcional, mas o jogo não. O primeiro tempo foi equilibrado, mas o segundo tempo não. Criamos pouco, erramos muito no meio e temos que reconhecer que não foi um bom jogo”, analisou o treinador, lembrando do empate cedido na última rodada. “No jogo do Vasco, merecíamos o placar e sofremos o gol. Você não pode desistir nunca. De repente vem o troco. Foi um resultado que veio na hora certa”, completou.

Geninho também acredita que, com os bons resultados obtidos nas últimas rodadas, a tranqüilidade vai voltar à Baixada e, consequentemente, a pressão diminui. “Tranqüilo, você produz mais, melhor. Você jogando pressionado, a margem é outra. Você quase se obriga a ganhar e os jogadores sabem disso. O lado psicológico influencia e não tem jeito de se esconder da responsabilidade e temos que buscar a solução para isso”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo