iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 12:50

Fora da zona de rebaixamento, MAC pensa no jogo contra Vila Nova

Time paulista não saía da zona de perigo desde o final de setembro

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Foram cinco rodadas, mas o Marília finalmente conseguiu deixar a zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, pela primeira vez desde o final de setembro, o MAC começa a semana entre os times que disputariam a Série B de 2009. Por isso, a meta do time agora é se manter fora da degola.

E para alcançar tal objetivo, o time paulista já pensa no compromisso desta terça-feira, quando recebe o Vila Nova pela 34ª rodada da competição. De olho neste compromisso, o elenco maqueano iniciou sua programação na noite deste sábado, quando se concentrou para a partida da terça-feira.

Além disso, o jogo frente aos goianos terá mais uma campanha da diretoria do Marília, que espera contar com um grande apoio da torcida. Para este encontro, está mantida a promoção de ingressos a R$ 3. Os dirigentes maqueanos não escondem o objetivo de colocar pelo menos 10 mil torcedores nas arquibancadas do Abreuzão.

Os jogadores, que precisam do apoio, aprovam a iniciativa. “O torcedor tem um papel importante e poderá nos ajudar bastante, como já fez diante do América-RN (vitória por 2 a 1). Espero que a torcida venha em grande número e nos incentive bastante para alcançarmos dois resultados positivos dentro de casa”, afirmou o goleiro Alencar.

O Marília é o atual 16º colocado da Série B, com 37 pontos. Para o jogo contra o Vila, o técnico Gil Alves deve optar pela mesma escalação que venceu o Fortaleza por 1 a 0 na última rodada – o lateral-esquerdo Fernando Moura, o volante Rafael Fefo e o atacante Felipe Adão, mesmo liberados pelo departamento médico, não foram relacionados.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo