iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 19:55

Fluminense quer calma para partida em Florianópolis

Equipe carioca enfrenta os catarinenses com o placar começando 1 a 0

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Com a derrota para o Vasco, no domingo, que interrompeu a boa seqüência de resultados do Fluminense, a partida contra o Figueirense, que começou na última quinta-feira, ganhou ainda mais importância para os tricolores na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Como os cariocas já vencem o duelo por 1 a 0, com apenas 15 minutos de tempo decorrido devido à falta de energia no estádio Orlando Scarpelli, será preciso equilíbrio e inteligência para deixar Florianópolis com a vitória.

O confronto recomeçará com os mesmos jogadores em campo e serão disputados os 75 minutos restantes. A tática correta, para o atacante Washington, será ignorar a vantagem obtida. "É entrar como se estivesse 0 a 0. Só vamos olhar para o placar ao fim da partida", comentou o centroavante, que desperdiçou um pênalti no pouco tempo de bola rolando.

Para Washington, a suspensão do jogo acabou por beneficiar os donos da casa, que obtiveram um empate fora de casa com o Grêmio no fim de semana e ganharam novo ânimo para reverter a vantagem do Fluminense.

"Temos que continuar com a boa atuação que fazíamos. Esquecer a última partida, contra o Vasco, e não nos preocupar com os humores da tabela do campeonato, pediu o técnico René Simões, que sofreu seu primeiro revés desde que chegou ao clube.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo