iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 15:30

Figueira faz treino leve nesta segunda; Marquinho poupado
O Figueirense entrará em campo contra o Flu já perdendo por 1 a 0, resultado que constava no placar quando a partida foi suspensa

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Protagonista do único jogo do meio de semana pelo Campeonato Brasileiro, o Figueirense voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, dia seguinte ao bom empate diante do ex-líder Grêmio, em pleno estádio Olímpico, por 1 a 1.

Disposto a não exigir muito da equipe às vésperas dos 75 minutos finais da partida diante do Fluminense, no Orlando Scarpelli (o jogo da última quinta-feira foi interrompido aos 15 minutos do primeiro tempo, por falta de energia elétrica), o técnico Mário Sérgio preparou apenas uma atividade regenerativa para o grupo, sob o comando dos preparadores físicos Hudson Coutinho e José Fernando Gonçalves.

A ausência da atividade foi o meio-campista Marquinho, autor do gol catarinense no empate diante do Grêmio. O jogador apresentou dores lombares e foi poupado, mas não preocupa para o embate diante do Tricolor carioca, com início previsto para às 20 horas desta quarta-feira.

O Figueirense entrará em campo já perdendo por 1 a 0, resultado que constava no placar do Scarpelli quando a partida foi suspensa pelo árbitro Wilson Luiz Seneme. O gol dos cariocas foi marcado pelo volante Arouca, momentos antes de o segundo 'apagão' atingir o estádio e impedir o prosseguimento do jogo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo