iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 11:25

Fernando Torres pode reforçar Liverpool nesta terça

Atacante estava machucado, mas agora pode ser novidade do time inglês contra o Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - Ausente das últimas cinco partidas do Liverpool por conta de uma lesão muscular, o atacante Fernando Torres pode ser a grande novidade da equipe para o duelo contra o Atlético de Madrid, nesta terça-feira, pela Copa dos Campeões. O técnico da equipe, Rafa Benitez, está otimista em contar com o goleador e acredita que o retorno do espanhol poderá ser de fundamental importância para a conquista de um resultado positivo diante da equipe madrilenha.

'Torço para que ele esteja pronto. Quando temos um atacante com o potencial do Fernando Torres à disposição, ganhamos uma importante opção', comentou o treinador, que não quis adiantar se o ex-jogador do Atlético começará a partida como titular ou no banco de reservas. 'O importante é tê-lo no grupo', completou.

Segundo o treinador dos Reds, Fernando Torres está chateado por ter perdido as cinco últimas partidas da equipe e ansioso para retornar aos gramados. 'Esse jogo será importantíssimo e ele quer muito jogar', concluiu Benitez.

Liverpool e Atlético de Madrid são os líderes do Grupo D da Copa dos Campeões, com sete pontos cada, à frente do PSV, da Holanda, que tem três, e do Olympique de Marselle, da França, que ainda não somou pontos nos três jogos que disputou. No primeiro turno, em Madri, houve empate: 1 a 1.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo