iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 19:35

Empresa confirma retiro do Milan com estréia de Beckham em Dubai

Meia fará a sua estréia pela equipe milanesa em torneio amistoso nos Emirados Árabes

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O torcedor do Milan que sonhava em ver de perto a estréia do inglês David Beckham no Milan terá de entrar em um avião para realizar o desejo. Isso porque a Footballs World Serias confirmou que o time italiano passará uma semana em Dubai, nos Emirados Árabes, onde realizará um amistoso contra o Hamburgo, no qual o meia estará em campo.

“Como organizadores, seria fantástico para os fãs do futebol nos Emirados Árabes ver Beckham e as outras superestrelas do Milan neste jogo. Beckham tem um apelo mundial”, comemorou Stuart Webb, presidente da empresa que está promovendo a viagem.

O Milan chegará em Dubai em 29 de dezembro para permanecer fazendo a intertemporada européia até 7 de janeiro. Assim, a ida do astro inglês que, por enquanto, atua pelo Los Angeles Galaxy, ainda pode trazer mais famosos à cidade: seu amigo Tom Cruise pensa em passar o réveillon no oriente ao lado da esposa Katie Holmes.

Já para o amistoso contra o Hamburgo, de acordo com o jornal inglês The National, existe a chance de Pelé também comparecer, como embaixador oficial da empresa Footballs World Series.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo