iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 22:40

Em busca de fôlego, Paraná tenta bater São Caetano

Equipe paranaense quer se afastar de ver da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - De volta à capital paranaense após dois jogos fora de casa, o Paraná Clube recebe o São Caetano, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Capanema. O time paranista busca os três pontos que lhe darão fôlego e, segundo as contas da comissão técnica, um passo decisivo para permanência na Série B.

O Tricolor da Vila não terá muitas modificações em relação ao time que perdeu para o Corinthians no último sábado, mas que mostrou personalidade em campo. O técnico Paulo Comelli só não poderá contar com o atacante Ricardinho, que foi expulso no Pacaembu e cumpre suspensão automática.

O clima é de confiança entre os jogadores, conforme contou o zagueiro Daniel Marques, que adiantou que o time só pensa na vitória. “Vamos em busca da vitória contra o São Caetano. Se trata de uma grande equipe, que nos trará muitas dificuldade durante a partida. Mas vamos nos esforçar muito e, com muita determinação, vamos fazer de tudo para conquistar mais três pontos na Série B”, afirmou.

Pelo Azulão, as remotas chances de alcançar o G-4 ainda movem o time nesta reta final de Série B. Para a partida, o técnico Vadão não contará com o goleiro Luiz, que levou uma pancada no joelho esquerdo no empate com o Ceará. Com isso, Julio Cesar reassume a camisa 1 com naturalidade, conforme sua própria análise.

“Eu e o Luiz atuamos aproximadamente metade da competição, revezando como titulares. Deixei o time depois que cumpri suspensão”, disse o jogador, que manteve o ritmo de trabalho para voltar em boa forma. “O Vadão me explicou, na época, que o Luiz havia entrado bem. Respeitei, continuei meu trabalho e terei novamente uma chance”, finalizou.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ x SÃO CAETANO


Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 04 de novembro de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Djalma Jose Beltrami Teixeira (Fifa-RJ)
Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)

PARANÁ: Gabriel; Daniel Marques, Fabrício e Leandro; Murilo, Vágner, Kléber, Giuliano e Fabinho; Rodrigo Pimpão e Éder
Técnico: Paulo Comelli

SÃO CAETANO: Júlio César; Leonardo, Lino e Marco Aurélio; Apodi, Glaydson, Hernani, Rafinha e Andrezinho; Luan e Tuta
Técnico: Vadão


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo