iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 13:20

Em baixa, Keirrison tenta reencontrar boa fase
jogador tem sido vaiado nas apresentações em casa, mas tenta retomar a boa fase para ajudar a equipe

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Sem balançar as redes há um mês, o atacante Keirrison – que tem sido notícia pelas propostas fora de campo e não por suas atuações – está em baixa no Coritiba. O jogador tem sido vaiado nas apresentações em casa, mas tenta retomar a boa fase e espera ajudar o time na partida diante do Náutico.

“A gente ainda tem um objetivo na competição, e agora é pensar no Náutico”, disse o jovem artilheiro, que se defende das críticas. “Às vezes, a gente acaba errando e o adversário acertando. Todo atacante tenta fazer o gol. Às vezes, a bola bate na trave, o goleiro defende, mas é preciso continuar trabalhando para voltar a vencer”, ponderou.

Keirrison ainda tem crédito com o técnico Dorival Junior, mas o próprio treinador já admite a queda de produção sem explicação. “Todo jogador tem essa fase e o Keirrison está vivendo isso. Mas é um grande jogador, tanto que quando ele não faz, a gente também não faz. Vamos ter tranqüilidade, porque ninguém esquece futebol do dia para noite”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo