iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 16:45

Dirigente do Náutico não teme interdição dos Aflitos
Isto aconteceu por causa da confusão na vitória do Náutico por 1 a 0 em cima do Vitória na última rodada

Gazeta Esportiva

RECIFE - Após saber do pedido do Vitória para interditar o estádio dos Aflitos, o diretor de futebol do Náutico, Gustavo Rêgo, minimizou as reclamações dos baianos. Para o cartola, não motivo para os torcedores do Timbu ficarem preocupados, pois o time pernambucano não perderá a causa.

'Está virando moda. O Náutico está procurando fazer seu trabalho dentro de campo, para fugir do incômodo da Série B. Alguns jogadores vêm destemperado, o goleiro do Vitória admitiu ter xingado os policiais. O torcedor pode ficar tranqüilo que não vai haver qualquer problema. Esse episódio contra o Vitória foi totalmente diferente daquele jogo contra o Botafogo', avaliou Gustavo Rêgo.

Isto aconteceu por causa da confusão na vitória do Náutico por 1 a 0 em cima do Vitória na última rodada. Na ocasião, os jogadores baianos reclamaram de uma suposta agressão da Polícia Militar pernambucana com spray de gás de pimenta, que teria sido soltado no vestiário.

Outro ocorrido que acirrou os ânimos do Rubro-negro foi uma suposta voz de prisão de um sargento da PM ao goleiro Viáfara no intervalo da partida. De acordo com o técnico Vagner Mancini, o oficial invadiu a preleção para prender o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias