iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 13:15

Desfalcado, Cluj recebe Bordeaux e sonha com vaga nas oitavas da Liga

Equipe romena tem quatro pontos, contra três de Roma e Bourdeux e luta para conseguir a classificação

EFE

BUCARESTE (Romênia) - O Cluj, da Romênia, recebe o Bordeaux nesta terça-feira, às 17h45 de Brasília, pelo grupo A da Liga dos Campeões, num jogo decisivo entre duas equipes que buscam a vaga para as oitavas-de-final da competição.

Na partida de ida, na França, o Bordeaux não foi surpreendido pela zebra romena - que já havia vencido a Roma na capital italiana e empatado com o Chelsea na Romênia - e venceu por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro português Cadu.

A equipe romena terá problemas no ataque, já que não poderá contar com o brasileiro Didi e o argentino Diego Ruiz. O técnico italiano Maurizio Trombetta deve relacionar o burquinense Yssouf Koné e o meia-atacante argentino Sebastián Dubarbier, que jogará mais adiantado. Outro desfalque é o meia Eugen Trica, suspenso.

"Estamos motivados para a partida contra o Bordeaux, que é decisiva para a classificação para a próxima fase das competições européias", disse Trica, que lamentou não poder ajudar a equipe.

"Precisamos vencer o Bordeaux. Se perdermos, acabarão nossas chances de seguir nas competições européias", disse o presidente do clube, Iuliu Muresan.

O Bordeaux viaja também buscando continuar na competição, depois que suas chances voltaram com a vitória sobre os romenos na França.

A equipe soma os mesmos três pontos da Roma e um a menos que o rival desta terça.

No entanto, o técnico Laurent Blanc terá que consertar a defesa, a mais vazada da Liga, e na qual se salva o zagueiro brasileiro Henrique, ex-Flamengo.

Além dele, os volantes Fernando e Wendel também estão confirmados na equipe, enquanto os desfalques são o goleiro Ulrich Ramé e o meia Pierre Ducasse.

Prováveis escalações:.

Cluj: Stancioiu; Tony, Cadu, André Galiassi e Pereira; Muresan, Peralta, Culio e Koné; Dubarbier e Fabbiani. Técnico: Maurizio Trombetta.

Bordeaux: Valverde; Chalmé, Diawara, Henrique e Jurietti; Diarra, Fernando, Wendel e Gourcuff; Gouffran (Obertan) e Chamakh. Técnico: Laurent Blanc.

Árbitro: Massimo Busacca (SUI), auxiliado por seus compatriotas Matthias Arnet e Francesco Buragina. EFE av/ev/plc


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo