iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 17:50

Cruzeiro aproveita semana longa para recuperar a forma física

A próxima partida será somente no próximo domingo, contra o Fluminense, no Mineirão

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A segunda-feira do Cruzeiro não teve nenhuma atividade física. Os jogadores retornaram de Goiânia após a derrota de 3 a 0 para o Goiás e, do aeroporto, foram dispensados para folgar.

A próxima partida será somente no próximo domingo, contra o Fluminense, no Mineirão.

Para este jogo, o time mineiro espera se sobrepor no aspecto físico, pois terá a semana inteira para se preparar, ao contrário do Fluminense, que precisa terminar o duelo contra o Figueirense, em Florianópolis, interrompido por falta de energia na última quinta-feira.

O cansaço esteve entre as justificativas celestes para a apática atuação no centro-oeste e, se bem trabalhado, pode se tornar um trunfo. Para completar, o jogador com melhor preparo físico do elenco estará de volta. O incansável Ramires estava suspenso e não jogou no Serra Dourada.

Entre os atletas, o discurso é de levar muito a sério a partida de domingo para manter as chances de título, apesar do mau momento do adversário. “O jogo contra o Fluminense será difícil, assim como foi contra o Atlético-PR. É momento de trabalhar mesmo, entrar focado, porque seria uma tragédia perdermos esse jogo”, reconhece o atacante Guilherme.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias