iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 16:00

Corinthians deve ter força máxima em Criciúma
O time paulista pode garantir o título da Série B se superar o Criciúma e o vice-líder Avaí perder ou empatar contra o lanterna CRB

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes terá três reforços para o jogo do próximo sábado, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. Depois de cumprirem suspensão na vitória sobre o Paraná, o zagueiro William e o lateral-esquerdo André Santos voltam a ficar à disposição.

O capitão alvinegro, que atuou em 61 das 64 partidas do clube na temporada, deve ocupar a vaga de Fábio Ferreira, que formou a zaga do Timão ao lado de Chicão no último sábado. Já André Santos substituirá Welington Saci.

Outro reforço de Mano para o jogo em Santa Catarina será Morais, que se recupera de uma forte gripe que o tirou do triunfo sobre o Paraná e do amistoso contra o Mixto, na última terça-feira, no Mato Grosso. O meia deve herdar a vaga de Diogo, titular no último sábado.

Com a vitória no Pacaembu, o Timão pode garantir de forma antecipada o título da Série B se superar o Criciúma no próximo sábado e o vice-líder Avaí perder ou empatar contra o lanterna CRB em Maceió.

A cinco rodadas do fim da Segundona, o clube do Parque São Jorge ostenta uma vantagem de 11 pontos para o segundo colocado (70 a 59). Depois de pegar o Criciúma, o time joga outra vez fora de casa, ante o Juventude, no dia 12, em Caxias.

Após bater o Paraná e se aproximar do título, o elenco corintiano ganhou folga no domingo e nesta segunda-feira. A volta aos trabalhos está marcada para a manhã desta terça, com treino às 9 horas no Parque São Jorge.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo