iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 14:15

Com desfalques de Caio Júnior, primo de Messi pode ser titular
Para pegar o Bota, Caio Júnior não poderá escalar o atacante Obina, expulso na partida de sábado contra Lusa

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior já começa a preparar a equipe para o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo. A única certeza do treinador são os dois desfalques por suspensão que terá para o duelo no Maracanã, e quem poderá ganhar vaga entre os titulares é o argentino Maxi, autor do gol que sacramentou o empate por 2 a 2 com a Portuguesa, no último sábado.

Para pegar o Bota, Caio Júnior não poderá escalar o atacante Obina, expulso na partida de sábado após se desentender com o lateral-direito Patrício. Outro desfalque será o meia Éverton, também suspenso, mas por ter recebido o cartão amarelo diante da Lusa.

Com 57 pontos, o Flamengo é quinto colocado no Campeonato Brasileiro e está cinco atrás do líder São Paulo. Já a diferença para o Cruzeiro, último time na zona de classificação para a Copa Libertadores, é de apenas um ponto.

Apesar dos problemas, o técnico Caio Júnior garante que ainda sonha com o título, mas para isso sabe da importância de uma vitória sobre o Botafogo. “Uma vitória em um clássico eleva o moral. Em relação a título, temos confrontos diretos e a possibilidade de vencer Palmeiras e Cruzeiro”, garantiu o treinado flamenguista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo