iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 19:20

Cartão amarelo dado a Roger causa polêmica
Gerente de futebol do clube diz que ocorreu engano e que artilheiro do Leão poderá atuar no próximo jogo

Gazeta Esportiva

RECIFE - O atacante Roger recebeu um cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR na última rodada. Deste modo, o site oficial do Sport noticiou que este seria o terceiro cartão amarelo recebido pelo atacante, que assim, não poderia enfrentar o Goiás na Ilha do Retiro.

Contudo, segundo Adelson Wanderley, gerente de futebol do clube, tudo não passou de uma confusão e o artilheiro do Leão poderá atuar no próximo jogo.

'Pelas minhas contas, Roger só recebeu cartões amarelos nas partidas contra o Cruzeiro e Atlético-PR. No jogo contra o Náutico, ele foi advertido duas vezes com o cartão amarelo e acabou sendo expulso. No entanto, esses cartões amarelos não entram na contabilidade e Roger está apto a jogar', declarou Adelson Wanderley ao site oficial do Sport, que assumiu o equívoco.

O fato é que, podendo contar ou não com Roger, o Sport terá a volta de dois jogadores para o confronto contra os goianos. Carlinhos Bala se recuperou de dores no tornozelo e deve estar à disposição do técnico. O meia Luciano Henrique, que também se recupera de lesão, pode ser a surpresa na escalação.

Mesmo com a derrota na Arena da Baixada nesse domingo, o Sport não perdeu posição na tabela. Agora o Leão está na 11ª posição com 42 pontos.

atualizada às 19h16


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo