iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 10:10

Câmeras flagram cusparada de Messi em Duda; Português minimiza

Vítima nem teria percebido ato hostil, mas atacante argentino pode desfalcar seu time em jogos do Espanhol

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O jornal espanhol Marca desta segunda-feira traz em uma de suas manchetes a notícia de que as câmeras de televisão teriam flagrado uma cusparada do argentino Lionel Messi em cima do português Duda durante a vitória da equipe catalã sobre o Málaga, sábado, pela nona rodada da Liga.

Se ficar comprovado o fato, Messi pode ir a julgamento e, em caso de punição, vir a desfalcar o Barcelona em importantes partidas do Campeonato Espanhol. O que pode pesar a favor do argentino é o fato de o próprio português não ter visto o ocorrido.

"Não vi nada disso. Se tivesse levado a cusparada, acredito que teria percebido", afirmou o jogador, autor do gol de honra do Málaga na partida do último sábado. "Não houve qualquer desentendimento. São coisas naturais no futebol", completou Duda.

Confusões à parte, Lionel Messi foi o grande destaque da boa vitória do Barcelona na última rodada do Espanhol, participando ativamente dos lances ofensivos da equipe e marcando o segundo gol na goleada por 4 a 1 sobre os donos da casa.


Leia mais sobre: Lionel Messi Barcelona



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Errou a pontaria?
Cusparada de Messi é vista por reprodução de vídeo, mas vítima diz que nem percebeu

Topo