iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 11:25

Brum desfalca Santos em partida contra Vasco

Volante agora está suspenso para a decisão em São Januário por ter recebido o terceiro cartão amarelo

Gazeta Esportiva

SANTOS - Além da derrota no clássico para o Palmeiras, o Santos perdeu também o volante Roberto Brum para o próximo jogo da equipe pelo Campeonato Brasileiro. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o meio-campista é desfalque certo do Peixe para o duelo contra o Vasco, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário.

Como Brum é desfalque certo para o confronto com os cariocas, o técnico Márcio Fernandes reconhece que terá que estudar algumas alternativas dentro do grupo para suprir essa ausência. “O Brum faz falta, mas temos outros atletas no elenco que podem fazer bem essa proteção à zaga. O Adriano, Dionísio e Adoniran, além de outros, tem condições de desempenhar essa função. Vamos definir isso durante a semana”, contou.

Se, por um lado, o comandante santista não vai poder escalar Roberto Brum para a próxima partida, por outro o treinador alvinegro já ganhou um ‘reforço’ para enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro. Trata-se do zagueiro Domingos, titular absoluto de Márcio Fernandes, e que retorna ao time após ter cumprido suspensão automática pelo terceiro amarelo no clássico deste domingo.

Reapresentação – O elenco do Santos ganhou folga da comissão técnica nesta segunda-feira e só se reapresenta aos treinamentos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. As atividades serão realizadas em dois períodos (manhã e tarde) visando o próximo desafio da equipe, que visita o Vasco pela 34° rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo