iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 10:30

Ancelotti minimiza 'baladas' e agradece Kaká pela ponta
"O que os jogadores fazem fora de campo não me interessa" minimizou o técnico do Milan

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Feliz com a tomada da liderança do Campeonato Italiano na última rodada, o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, evitou polemizar com seu colega de profissão, José Mourinho, treinador da Inter, que barrou o centroavante Adriano ao saber que o 'Imperador' teria feito uma 'balada' até altas horas da madrugada em sua residência. E garantiu não se importar com o fato de Ronaldinho Gaúcho ter marcado presença na festa.

'O que os jogadores fazem fora de campo não me interessa. Eu me preocupo com a disciplina e o rendimento dentro de campo. Se vão à boate depois de uma partida, não vejo problema algum', declarou o mandatário do rubro-negro italiano, à Gazzetta dello Sport.

Bem mais recatado que o colega de meio-campo, Kaká também está de bem com o treinador. Para Ancelotti, uma frase utilizada pelo ex-são-paulino durante uma fase de instabilidade do Milan foi o mantra adotado pela equipe para se recuperar e alcançar a ponta da competição nacional.

'Vivíamos um momento delicado e o Kaká fez uma declaração que acabou sendo uma divisora de águas: ele disse que não bastava ter talento. A partir dali, a equipe entendeu o recado. Estamos muito unidos e superamos o momento ruim. O sacrifício de todos tem sido muito importante', concluiu o treinador.

Ancelotti elogiou o bom momento vivido por Udinese, Napoli e Lazio, segundo, quarto e quinto colocados da tabela, mas não negou que o principal rival na luta pelo Scudetto é a Inter de Milão, atual terceira colocada, com 21 pontos, um a menos que o Milan.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo