iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 18:45

Alex comemora segunda chance na seleção

"Estou feliz por passar para essa nova etapa e espero me sair bem”, disse o colorado

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Convocado pela primeira vez para a seleção antes dos jogos contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no mês passado, o meia Alex terá nova chance de mostrar serviço para o técnico Dunga. Nesta segunda-feira, foi chamado pelo comandante canarinho para o amistoso ante Portugal, marcado para o próximo dia 19, em Brasília.

“Passei pela emoção de ser convocado pela primeira vez e fiquei satisfeito por ser chamado de novo, justamente pelo fato de poder dar continuidade ao meu trabalho na seleção brasileira. Estou feliz por passar para essa nova etapa e espero me sair bem”, torce o jogador do Internacional.

Alex entrou no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre os venezuelanos, em San Cristóbal, e ficou durante os 90 minutos no banco no amargo empate sem gols contra os colombianos no Rio de Janeiro. O pouco tempo foi suficiente para convencer Dunga a chamá-lo de novo.

“É uma satisfação enorme fazer parte de um grupo de jogadores tão diferenciado como é o do Brasil. Isso é sinal de que agradei na primeira convocação e de que estou realizando um bom trabalho no Internacional”, analisa Alex.

O destaque colorado foi um dos quatro atletas que atuam no Brasil convocados por Dunga para o duelo com os portugueses. O treinador justificou a escolha do atleta. “Trouxemos para uma continuidade e para ser observado melhor”, resumiu.

Antes de se apresentar à seleção, Alex mantém o foco no Inter. Na próxima quinta-feira, o time enfrentará o Boca Juniors, em Buenos Aires, pelas quartas-de-final da Copa Sul-americana. O Colorado venceu a primeira partida do confronto, no Beira-Rio, por 2 a 0.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo