iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 21:19

São-paulinos exaltam atuação na vitória sobre Inter

Com a liderança do Campeonato Brasileiro assegurada, o goleiro Rogério Ceni enalteceu a postura do Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do estádio do Morumbi com o sentimento de dever cumprido. Além do placar de 3 a 0, os jogadores saíram conscientes de que tiveram uma boa atuação diante da equipe gaúcha.

“O São Paulo está bem e no caminho certo. A equipe está fazendo o seu melhor. Fizemos o que precisávamos e fomos guerreiros. Nosso time marcou bem e está mais do que no caminho certo”, analisou o atacante Dagoberto, autor de um dos gols da vitória tricolor.

Com a liderança do Campeonato Brasileiro assegurada, o goleiro Rogério Ceni enalteceu a postura do São Paulo no triunfo contra o Internacional.

“O São Paulo jogou para frente o tempo todo e o gramado estava muito bom porque a chuva fez a bola correr. Não sei se o time deu espetáculo, mas mostrou muita vontade de vencer e variação de jogadas. Acho que o torcedor sai muito satisfeito”, comentou o capitão.

Autor do gol que abriu o placar no Morumbi, o atacante Borges seguiu o discurso do elenco. “É importante vencer dentro e fora de casa. O São Paulo fez uma excelente partida e está de parabéns por mais uma vitória”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo