iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 21:34

Santos elogia substituto de Marcos por boa atuação no clássico

Para os santistas, a atuação do goleiro alviverde Bruno decisiva para o triunfo do rival

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A derrota para o Palmeiras no clássico deste domingo, ainda está sendo assimilada pelo elenco do Santos. Para os santistas, que procuram razões que expliquem o resultado negativo, a atuação do goleiro alviverde Bruno, substituto de Marcos, foi decisiva para o triunfo do rival.

“Ele fez pelo menos três grandes defesas no primeiro tempo. Não é fácil entrar no lugar de um goleiro como o Marcos e ele conseguiu, com muita competência. Pena que ele jogou tão bem assim contra o Santos. Se o Palmeiras sai daqui com um resultado positivo deve agradecer ao Bruno”, afirmou Fábio Costa.

Na opinião do técnico Márcio Fernandes, o bom desempenho do jovem arqueiro palmeirense não chega a ser uma surpresa. “Para mim não é nenhuma novidade porque eu já conhecia o Bruno desde as categorias de base. Claro que um goleiro como o Marcos faz falta pela sua qualidade, mas o Palmeiras mostrou sua força e o Bruno, o seu potencial˝, elogiou o comandante alvinegro.

O lateral Wendel, que conhece Bruno por ter jogado junto com o arqueiro no Palestra Itália, também enalteceu as qualidades do goleiro palmeirense e a tradição de seu ex-clube por já ter revelado grandes nomes para o futebol brasileiro nesta posição.

“Ele tem uma grande escola de goleiros lá no Palmeiras e, com certeza, ele deve ter aprendido muita coisa com o Marcos”, disse Wendel, apoiado por Fábio Costa. “Conversando com jogadores de outros clubes, nós ficamos sabendo do trabalho desenvolvido pelo Palmeiras, que sempre se notabilizou por revelar grandes goleiros. Não foi à toa que eles liberaram o Diego Cavalieri para o Liverpool. Eles já sabiam que na reserva do Marcos estava um grande goleiro”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias