iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 19:59

Santistas lamentam derrota no último minuto do clássico

"Nós merecíamos sair daqui ganhando de goleada, mas infelizmente, acabamos perdendo”, disse o goleiro Fábio Costa

Gazeta Esportiva

SANTOS - Os jogadores do Santos deixaram o gramado da Vila Belmiro lamentando a derrota sofrida no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, por 2 a 1. Os santistas acreditam que a equipe jogou bem e que merecia uma melhor sorte no placar final da partida.

Para o goleiro Fábio Costa, nem o empate seria um resultado justo. “Nós jogamos muito bem. Fomos melhores do que o Palmeiras durante todo o segundo tempo. Dominamos o jogo. Nós merecíamos sair daqui ganhando de goleada, mas infelizmente, acabamos perdendo”, disse. “O que nos resta é dar parabéns a eles, porque foram mais eficientes do que nós, apesar de termos atuado melhor˝, concluiu.

Já o atacante Kléber Pereira procurou ser mais ponderado em sua análise. Para o centroavante alvinegro, faltou atenção ao time nos momentos decisivos do clássico. “Não se pode ficar desatento com um adversário como o Palmeiras. Não podemos tomar gols assim. No primeiro e no último minuto está nos faltando atenção. Precisamos corrigir isso para as próximas rodadas”, alertou.

O artilheiro do Brasileirão contou que o Santos sai de campo neste domingo com um sentimento de tristeza. “Enfrentar um rival com a qualidade deles é complicado. Nós corremos, nos doamos ao máximo. Criamos várias chances para marcar, só que não conseguimos convertê-las. Estamos de parabéns pelo que apresentamos hoje (domingo), mas fica aquele gosto amargo pelo gol no final (de Léo Lima)”, admitiu.


Leia mais sobre: Santos Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias