iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 21:49, atualizada às 11:39 03/11

Roth perde defensores em atacado para duelo com Palmeiras

Grêmio não poderá contar com jogadores suspensos e nem com atletas que tem vínculo com o alviverde paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Celso Roth terá inúmeros problemas para escalar sua defesa para o duelo mais importante do Grêmio neste final de Campeonato Brasileiro. Serão, pelo menos, cinco os desfalques do treinador para o duelo com o Palmeiras em pleno Parque Antártica. Mas a lista pode subir para sete ao longo da semana.

Dos desfalques certos, três serão por suspensão: o lateral-direito Felipe Mattioni, expulso nos instantes finais do empate deste domingo por 1 a 1 com o Figueirense. O camisa 15, contudo, já ficaria de forma mesmo se não recebesse o cartão vermelho: já havia colecionado o terceiro amarelo.

Além disso, o miolo da defesa tricolor perdeu outros dois atletas para encarar o ataque palmeirense do artilheiro Alex Mineiro: os também zagueiros suspensos Rever e Willian Thiego, que atingiram o limite de três cartões amarelos.

‘Xerife’ da zaga de Roth, Léo também passou a ser dúvida para pegar o Palmeiras: o defensor abandonou o gramado do Estádio Olímpico neste domingo aos 11 minutos por causa de uma lesão e precisará ser avaliado pela equipe médica gremista para saber se terá condições de jogo. O também titular Pereira, desfalque contra o Figueira, também é dúvida.

Outros dois atletas do Grêmio não poderão enfrentar o Palmeiras, já que possuem vínculo com o time paulista e estão emprestados ao Tricolor gaúcho: o lateral-direito Paulo Sérgio e o volante Makelele.

Veja os gols partida do Grêmio contra o Figueirense:


O que pode aliviar os desfalques gremistas é a suspensão de um dos principais jogadores palmeirenses: o atacante Kléber, que também recebeu o terceiro amarelo na vitória alviverde por 2 a 1 sobre o Santos neste domingo. Além dele, o volante Sandro Silva é outro suspenso no lado alviverde


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Quantos desfalques!
Lateral Paulo Sérgio tem vínculo com o Palmeiras e, por isso, não jogará no Palestra Itália

Topo