iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 16:29

Renato marca, Luís Fabiano é expulso e Sevilla perde de virada
Time do atacante brasileiro vencia por 2 a 0, mas, após expulsão infantil do ex-são-paulino, permitiu a recuperação do adversário

Trivela.com

VALLADOLID (Espanha) - O Sevilla tinha tudo para voltar para casa com três pontos, mas uma expulsão infantil do brasileiro Luís Fabiano complicou a vida do time no jogo contra o Valladolid, neste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol.

Depois de abrir 2 a 0 com facilidade, o Sevilla tomou a virada e perdeu a chance de se aproximar das primeiras posições. Com 17 pontos, o time se mantém no quinto posto da classificação.

A primeira chance foi dos donos da casa, logo aos dois minutos. Dentro da área, Sesma chutou, mas a bola passou à direita da meta defendida por Palop. Aos oito, veio a resposta do time vermelho. Navas cruzou e Luís Fabiano subiu mais que a zaga, mas a cabeçada foi defendida por Asenjo.

Aos 18, num contra-golpe fulminante, em boa troca de passes entre Navas, Renato e Luís Fabiano, que culminou com o gol do ex-santista: 1 a 0. As coisas ficaram melhores ainda para o Sevilla aos 24 minutos, quando Navas acertou um lindo voleio já dentro da área, sem chances para Asenjo.

O cenário mudou aos 34 minutos, quando Luís Fabiano caiu na área, forçando a penalidade máxima. Como já tinha cartão amarelo, acabou expulso. Com um a mais, o Valladolid descontou no final da etapa: Mendujanin cruzou da direita e Sesma, na pequena área, cabeceou para as redes de Palop.

Logo aos cinco minutos da etapa final, o time da casa empatou com gol de Cannobio, após uma confusão da zaga sevillista. O Sevilla sentiu o baque e o Valladolid cresceu na partida. Aos nove minutos, num forte arremate da entrada da área, Cannobio obrigou Palop a trabalhar. O Sevilla respondeu aos 15, quando o marfinense Romaric avançou pela esquerda e acertou bom tiro, obrigado Asenjo a fazer grande defesa. Mas o nome do jogo era mesmo Cannobio que, aos 19, cobrou falta com perfeição, indefensável para o goleiro Palop : 3 a 2, placar que não se alterou até o final. O Valladolid melhora um pouco sua situação, agora com 10 pontos na 13ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo La Coruña, que enfrenta o Bétis.

Confira a rodada:

Jogos de sábado:
Athletic Bilbao 1 x 3 Villarreal
Atlético de Madrid 2 x 0 Mallorca
Málaga 1 x 4 Barcelona
Valencia 2 x 4 Racing Santander

Jogos de domingo:
Espanyol 1 x 0 Osasuna
Recreativo Huelva 1 x 1 Getafe
Sporting Gijón 3 x 1 Numancia
Valladolid 3 x 2 Sevilla
Almeria x Real Madrid
Real Betis x La Coruña


Leia mais sobre: Sevilla Campeonato Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Cartão bobo
Luís Fabiano foi expulso da partida após tentar cavar um pênalti quando sua equipe vencia por 2 a 0

Topo