iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 23:29

Para Henrique, Goiás foi perfeito em campo diante do Cruzeiro
“Estivemos bem aplicados e melhor ainda taticamente. Foi um jogo perfeito”, comemorou o defensor

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O técnico cruzeirense Adilson Batista disse ter “feito tudo errado” na derrota por 3 a 0 da Raposa diante do Goiás neste domingo, no Serra Dourada. Mas o zagueiro esmeraldino Henrique preferiu dar uma outra versão ao triunfo de sua equipe, que se dispôs bem em campo e obedeceu às ordens do técnico Hélio dos Anjos.

“Estivemos bem aplicados e melhor ainda taticamente. Foi um jogo perfeito”, comemorou o defensor, autor do terceiro gol do Goiás. O que chamou a atenção foi a rapidez com que o time da casa liquidou o resultado: o último tento da partida foi marcado com apenas 16 minutos de jogo.

Mas a facilidade do Goiás em vencer o então terceiro colocado do Brasileirão foi uma surpresa para Henrique. Inicialmente, o Esmeraldino tinha apenas a intenção de apagar o mau desempenho nas duas últimas partidas: derrotas por 4 a 2 para o Vasco em pleno Serra Dourada e por 1 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo.

“Sabíamos que seria um jogo difícil porque o Cruzeiro tem uma boa equipe, mas tínhamos de apagar a derrota para o Vasco diante da nossa torcida”, lembrou Henrique. “Mas conseguimos colocar em prática tudo aquilo que treinamos durante a semana e tivemos sucesso. Deu certo”, concluiu.


Leia mais sobre: Goiás Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo