iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 16:19

Palmeiras encontra clima de tranqüilidade na Vila Belmiro

“Chegamos tudo tranqüilo, sem qualquer tipo de problema”, confirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Palmeiras já está na Vila Belmiro para o decisivo clássico contra o Santos. O Verdão entrou nos vestiários da casa santista pouco antes das 16 horas. Por enquanto, a presença da torcida é apenas regular, diminuindo a pressão sobre os visitantes.

“Chegamos tudo tranqüilo, sem qualquer tipo de problema”, confirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.

O Palmeiras conta com desfalques importantes. O goleiro Marcos acabou liberado pelo falecimento de seu pai. Além disso, o zagueiro Roque Júnior sentiu dores musculares nos últimos dias e foi vetado pelo departamento médico.

“Poderíamos forçar a presença do Roque, mas ele ficou muito tempo parado. Quando ele chegou, pedimos algumas sessões de fisioterapia. Se joga hoje, poderíamos perder o atleta para a seqüência do campeonato”, explicou o preparador físico Antônio Mello.

O clima é agradável para a prática do futebol. Por volta das 16 horas, a temperatura em Santos era de 24 graus. Antônio Mello elogiou a decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de marcar os jogos às 17 horas por causa do Horário de Verão.

”Beneficiou o futebol. Do jeito que estava, não ia dar. O sol muito forte, umidade mais apurada”, lembrou Antônio Mello.

O movimento na parte externa da Vila Belmiro chama a atenção. Vários torcedores prometem entrar no palco da partida apenas momentos antes do início da partida, já que acompanham o Grande Prêmio de Fórmula 1 nas imediações do estádio. O setor reservado ao Palmeiras já está lotado.

Leia mais sobre: Palmeiras Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo