iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 23:04

Muricy curte vitória com “sofá, cervejinha e futebol”
“Do jeito que estou, só vou dormir lá pelas 5 horas (da madrugada) e vou ver os jogos que me interessam", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho vai demorar para conseguir espantar sua própria agitação depois da vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre o Internacional, na noite deste domingo, no Morumbi. Para se acalmar e relaxar, o treinador já tem uma receita infalível.

“Do jeito que estou, só vou dormir lá pelas 5 horas (da madrugada) e vou ver os jogos que me interessam. O que mais gosto de fazer é sentar no meu sofá, tomar uma cervejinha e ver tudo quanto é jogo. Vou ver o meu e todos os que são possíveis. Quero ver também jogos internacionais”, revelou o treinador, com bom-humor.

A vitória deste domingo levou o São Paulo para a liderança do Brasileiro, mas o treinador não quer observar apenas as atuações de seus concorrentes neste campeonato.

“Hoje (domingo), eu já vi o jogo da Lazio. Além disso, assisti também ao do Juventus contra o Atlético de Sorocaba. Foi 2 a 1 para o Sorocaba de virada, com um gol do Luciano Gigante. É uma divisão diferente e, às vezes, você vê novidade. Eu tenho um monte de convite para jantar fora, mas vou para minha casa hoje”, riu o treinador, que errou o placar da partida entre as equipes paulistas.

Em jogo válido pela Copa Paulista, o Atlético realmente venceu o Juventus, mas pelo placar de 3 a 2. Luciano Gigante marcou mesmo um dos gols. Já pelo Campeonato Italiano, a Lazio bateu o Catania por 1 a 0.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo